Foto da última reunião

Foto da última reunião

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ATENÇÃO

PRÓXIMA REUNIÃO

Olá todos os associados da ANESE do RN, reunião no Clube Tiradentes dia 10 de agosto de 2011 às 19:00h.
Temos boas notícias para passar aos associados!
Esperamos o comparecimento de todos.

Um comentário:

  1. Bom dia.Sou Dirlei do RJ. Fui praça da Aeronáutica entre 1997 a 2001. Também me senti perseguido pela fab. Fiz duas vezes o CESD. Dei meu sangue por esta força. Fui chamado de subversivo por oficiais Generais.Humilhacao. EuEEu sempre busquei alinhar os interesses militar. Tantao é verdade que as vezes mandavam eu ir ao a 1aRm(comando militar do leste) para Entrega de memoriais, contratos e documentos sigilosos. Sem direito a etapa, alimentação, horas extras, enfim. Não houve reconhecimento algum. Levei um chute da FAB 2001. Ela me lançou na Guerra estabelecida aqui no RJ, sem cursos, sem indicação parab um novo emprego. Enfim "si vira". Isto posto relatei tudo na comissaodeanistia@mdh.gov.br. RA 77219. Boa sorte para nós! Ass.: DIRLEI S SODRE

    ResponderExcluir